Skip to main content

[ఌ︎𝙀𝙉𝙏𝙍𝙀𝙑𝙄𝙎𝙏𝘼ఌ︎] Quatro cores de "Yeodo" – ZuHo, HyunJun, DongWoo, EuiJin (PT)

Quatro cores de "Yeodo" - Joo Ho, HyunJun, Dong Woo, and Eui Jin

A trágica vida do Rei Danjong da Dinastia Joseon, com sua tumultuada história de 600 anos, é bem conhecida pelo povo coreano. É uma história dramática que envolve a usurpação do trono, entrelaçada com a ambição da família real e a luta pelo poder dos cortesãos. Naturalmente, a história fascinou os produtores ao longo dos tempos, levando a inúmeras séries de TV e adaptações de filmes.

No entanto, "Yeodo" enriqueceu o enredo com um personagem fictício adicional, Lee Seong, o filho do rei Danjong. Baek JooHo, HyunJun Hur, Lee Eui Jin e Jang Dong Woo assumem os papéis principais nesta tragédia e estão prontos para levar o público a um passeio emocionante. A Rolling Stone Korea conheceu os quatro atores, cada um, os quais irradiam um charme único em uma única peça.


[RSK] Hello, JuHo, HyunJun, Dong Woo, Eui Jin. É adorável conhecer vocês. Antes de prosseguirmos com a entrevista, vocês poderiam se apresentar brevemente?

HyunJun: Olá pessoal, eu sou o HyunJun, interpreto Lee Seong em "Yeodo". Esta é a minha primeira tentativa no teatro. Eu estou emocionado por conhecer todos os meus fãs e ter uma excelente oportunidade de sessão de fotos através da Rolling Stone Korea.

DongWoo: Olá, Assinantes da Rolling Stone Coréia. Eu sou Jang DongWoo do INFINITE, interpreto o Rei Danjong.

EuiJin: Oi, eu sou Eui Jin, e eu, também, interpreto o papel do Rei Danjong em "Yeodo".

JooHo (Zuho): Olá, eu sou um membro do SF9 e ator, JooHo. Eu interpreto Lee Seong em "Yeodo".

[RSK] Que esforços você fez para compreender seu papel? 

HyunJun: Lee Seong é filho do rei Danjong, cuja identidade é ocultada. Ele não sabia sobre sua identidade enquanto crescia. Acho que ele enfrentou uma crise de identidade quando foi informado de que o rei Sejo, que ele conhecia como seu pai, na verdade não era seu pai verdadeiro. Então, eu me perguntei: "E se eu fosse Lee Seong?" Eu tentei fazer com que meu desempenho e minha performance refletissem meus sentimentos se eu estivesse nessa posição.

EuiJin: Rei Danjong sofreu dificuldades. Ele sacrificou e protegeu outras pessoas desde uma idade jovem. Eu tentei retratar seu personagem a partir das imagens históricas e minhas experiências pessoais.

[RSK] Em sua opinião, qual a mensagem de "Yeodo?"  
 
HyunJun: Eu acho que a peça é sobre o vínculo inquebrável do amor familiar. Lee Seong sente falta e segue o rastro de seu pai biológico, o rei Danjong, que ele nunca conheceu. O rei Danjong se sacrifica para proteger a mulher que ama e seu filho. A concubina real, Geunbin, da família Park, cuida de Lee Seong como um filho. Acho que "Yeodo" mostra um amor nobre pela família através desses personagens.

EuiJin: Sacrifício e amor. Embora nós encontremos essas palavras casualmente, eu desejo que "Yeodo" dê coragem e esperança às pessoas.

ZuHo: Eu penso mais na minha família desde que atuei na peça. 


[RSK] Qual é o charme do palco de teatro?

DongWoo: Comunhão instantânea que os atores se comunicam, entendem juntos, e trabalham em harmonia.

EuiJin: Energia dinâmica no palco. Os atores têm que ser fiéis e verdadeiros a si mesmos e se comunicar constantemente com o público. 


Confira a 7ª edição da Rolling Stone Korea para mais fotos e entrevistas de Yeodo.

Fotografias por Lee Shin Jae

Fonte: (1) 

Comments